Rio Branco, Acre, 27 de janeiro de 2021

Caixa libera saques do auxílio de R$ 300 e de R$ 600; veja todas as datas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Caixa libera neste sábado (28) novos saques e transferências do auxílio emergencial para aniversariantes de agosto e setembro que não estão inscritos no Bolsa Família. O dinheiro liberado faz parte dos ciclos de pagamentos 3 e 4.

A relação de agências da Caixa abertas neste sábado, das 8h às 12h.

Entenda como funcionam os diferentes pagamentos e confira o cronograma completo.

Saques dos ciclos 3 e 4

A Caixa chama de ciclo cada calendário em que todos os beneficiários (exceto os do Bolsa Família) recebem pelo menos uma parcela, independente de qual seja. A cada ciclo há dois cronogramas, ambos levando em conta a data de nascimento do beneficiário.

No primeiro calendário, o dinheiro é depositado em poupança digital da Caixa, mas só pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem para o pagamento de contas e boletos e compras por meio de cartão virtual. No segundo, fica autorizado o saque em agências da Caixa, lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui. Também é possível transferir o saldo para outra conta.

A Caixa já depositou em conta poupança os valores para todos, tanto no ciclo 3 quanto no 4. A data de saque e transferência é igual nesses dois ciclos. Isso quer dizer que é possível sacar duas parcelas de uma vez.

Quem poderá sacar os valores desses dois ciclos a partir de hoje são os nascidos em agosto e setembro. Veja o calendário:

Auxílio emergencial
Ciclos 3 e 4

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.