23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Caixa libera saques do auxílio de R$ 300 e de R$ 600; veja todas as datas

Por

- Publicidade -

A Caixa libera neste sábado (28) novos saques e transferências do auxílio emergencial para aniversariantes de agosto e setembro que não estão inscritos no Bolsa Família. O dinheiro liberado faz parte dos ciclos de pagamentos 3 e 4.

A relação de agências da Caixa abertas neste sábado, das 8h às 12h.

Entenda como funcionam os diferentes pagamentos e confira o cronograma completo.

Saques dos ciclos 3 e 4

A Caixa chama de ciclo cada calendário em que todos os beneficiários (exceto os do Bolsa Família) recebem pelo menos uma parcela, independente de qual seja. A cada ciclo há dois cronogramas, ambos levando em conta a data de nascimento do beneficiário.

No primeiro calendário, o dinheiro é depositado em poupança digital da Caixa, mas só pode ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem para o pagamento de contas e boletos e compras por meio de cartão virtual. No segundo, fica autorizado o saque em agências da Caixa, lotéricas ou correspondentes Caixa Aqui. Também é possível transferir o saldo para outra conta.

A Caixa já depositou em conta poupança os valores para todos, tanto no ciclo 3 quanto no 4. A data de saque e transferência é igual nesses dois ciclos. Isso quer dizer que é possível sacar duas parcelas de uma vez.

Quem poderá sacar os valores desses dois ciclos a partir de hoje são os nascidos em agosto e setembro. Veja o calendário:

Auxílio emergencial
Ciclos 3 e 4

- Publicidade -
Copiar