Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher fica gravemente ferida e jovem com escoriações em acidente no Acre; veja vídeo
  • Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos no interior do Acre; câmera de segurança registrou acidente
  • Acre tem apenas 12,9% de cobertura com vacina bivalente contra Covid-19
  • Governadora assina convênio de R$ 1 milhão para recuperação de ramais em Porto Walter
  • Norte tem menor acesso à rede de esgoto no país, aponta IBGE
  • Homem em situação de rua é agredido a golpes de ripa no Acre
  • “A terra não cresce, mas o povo sim” explica liderana Kuntanawa sobre novas demarcações
  • Prepare o guarda-chuva: domingo será marcado por chuvas fortes no Acre
  • LeBron James é 1º pai a jogar com filho em playoffs da NBA e lidera vitória do Lakers
  • Risco de ‘super El Niño’ preocupa o agro e pode impactar preços dos alimentos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, abril 19
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Diagnosticado com covid-19, Moisés Diniz é atendido por Tião Viana: “É Deus quem guia as suas mãos”

Por Redação Juruá em Tempo.13 de novembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Diagnosticado com covid-19 e internado desde a última terça-feira, o ex-deputado Moisés Diniz, um dos principais conselheiros do governador do Acre, Gladson Cameli, agradeceu ao ex-governador e médico infectologista Tião Viana pelo tratamento dispensado a ele no Hospital Pronto Clínica.

Moisés disse que chegou à unidade amedrontado e angustiado com 25% do seu pulmão comprometido, quando foi tranquilizado por Tião, que lhe disse: “Fica frio, Cacique! Nós vamos te curar”.

Moisés relatou a dedicação de Tião Viana no cuidado com seus pacientes na unidade e o modo como o médico o abordou assim que ele deu entrada no hospital.

“Passou a explicar o ciclo da doença, o protocolo de tratamento, que consiste em doses injetáveis e ventilação pulmonar (sem entubar), com quase zero de letalidade. Às seis da manhã me visita e às dez da noite ainda tá visitando seus últimos pacientes. É uma maratona de guerra. E, no meio da agonia e do medo, tem sempre algo pra nos animar. Só posso ser grato a ele e sua afetuosa equipe da ProntoClínica, sua dedicação em salvar tantas vidas! É Deus quem guia as suas mãos.”

Moisés Diniz, à época no PCdoB, foi líder do governo Tião Viana na Assembleia Legislativa na primeira gestão do petista (2011-2014) e depois, quando já estava sem mandato parlamentar, foi secretário adjunto de Educação no Estado e presidente do Depasa na segunda gestão do agora ex-governador (2015-2018).

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.