Ícone do site O Juruá Em Tempo

Durante limpeza em terreno, militares encontram bolsa com maconha em Cruzeiro do Sul

Homens do Exército Brasileiro encontraram uma bolsa com droga deixada em uma área militar de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Os militares faziam a limpeza do terreno, no bairro Telegráfo, quando encontraram um homem com atitude suspeita.

Os militares tentaram se aproximar do suspeito, mas ele fugiu deixando a bolsa na propriedade e entrou em uma casa. As polícias Militar e Civil foram acionadas e foram até o local.

À Rede Amazônica do Acre, o Exército Brasileiro explicou que os militares fizeram um cerco na casa até a chegada da polícia.

Já na residência, a PM-AC disse que achou mais droga, um carro, uma motocicleta, vários produtos de origem suspeita, R$ mais de 15 mil em dinheiro e prendeu uma pessoa que seria usuária de drogas.

O suspeito contou que a casa pertence a um homem, que tinha saído minutos antes, e não sabia sobre a procedência dos objetos. Ele falou também que não morava na residência e que estaria ali só para fazer uso de entorpecente.

O dinheiro encontrado estava dentro de um dos quartos da casa enrolado em uma sacola. Ao todo, a polícia apreendeu mais de cinco quilos de maconha em seis barras.

O material apreendido e o homem preso foram levados para uma delegacia da cidade.

Fonte: G1 Acre.

Sair da versão mobile