Rio Branco, Acre, 23 de janeiro de 2021

Homem é preso ao tentar levar mais de 23 kg de drogas do Acre para a Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Acre realizou a prisão de um homem na manhã desta quarta-feira, 5, e apreendeu drogas e um veículo, na divisa entre Acre e Rondônia. A ação contou com apoio da Polícia Militar do estado de Rondônia (PM/RO).

Por volta das 8h30min, uma equipe da PRF realizava fiscalização na BR-364, no km 10, em Acrelândia (AC), quando foi dada ordem de parada a um motorista de um automóvel. Entretanto, o condutor desobedeceu a ordem e empreendeu fuga. De imediato, os policiais realizaram acompanhamento tático com o intuito de abordar o fugitivo. Em alta velocidade, o motorista entrou no estado vizinho e após vários quilômetros percorridos, com apoio de uma guarnição da PM/RO, foi possível abordá-lo.

O fugitivo estava bastante nervoso e agitado. Durante busca detalhada dentro do veículo, foram apreendidos 17 Kg de pasta base de cocaína e 6,6 kg de haxixe que estavam em um fundo falso, no painel do carro. O homem informou que levaria o entorpecente para ser comercializado em Salvador (BA) e receberia pelo transporte a quantia de R$ 8 mil.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido com o veículo e a droga apreendidos para a Sede da Polícia Federal na capital acreana.

Assessoria.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.