25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Motorista de aplicativo é esfaqueado ao reagir a assalto durante corrida em Rio Branco

Por

- Publicidade -

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado neste domingo (29) na Travessa da Cegonha, no bairro Novo Horizonte, em Rio Branco. O crime ocorreu quando o rapaz reagiu a um assalto durante uma corrida.

A informação foi repassada ao G1 pelo representante da categoria, Rodrigo Vale. Segundo ele, o motorista foi identificado como sendo Antônio Marcio Saady da Silva.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e fez os primeiros atendimentos no motorista, que foi levado para o pronto-socorro de Rio Branco. Inicialmente ele foi levado para o hospital sem identificação, já que estava sem documentos.

“Estamos aqui no local onde tudo aconteceu, vários motoristas de aplicativo. A informação dos populares aqui é que ele foi reagir a um assalto e acabou sendo atingido por várias facadas. Ele ainda teria saído do carro, caído no chão e o cara continuou desferindo os golpes contra ele. Foi levado para o PS e está na sala de cirurgia”, disse o representante.

O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) informou que um suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Flagrante de Rio Branco (Defla) para os devidos procedimentos.

- Publicidade -
Copiar