Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mulher fica gravemente ferida e jovem com escoriações em acidente no Acre; veja vídeo
  • Colisão entre moto e bicicleta deixa dois feridos no interior do Acre; câmera de segurança registrou acidente
  • Acre tem apenas 12,9% de cobertura com vacina bivalente contra Covid-19
  • Governadora assina convênio de R$ 1 milhão para recuperação de ramais em Porto Walter
  • Norte tem menor acesso à rede de esgoto no país, aponta IBGE
  • Homem em situação de rua é agredido a golpes de ripa no Acre
  • “A terra não cresce, mas o povo sim” explica liderana Kuntanawa sobre novas demarcações
  • Prepare o guarda-chuva: domingo será marcado por chuvas fortes no Acre
  • LeBron James é 1º pai a jogar com filho em playoffs da NBA e lidera vitória do Lakers
  • Risco de ‘super El Niño’ preocupa o agro e pode impactar preços dos alimentos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

No Acre, jogador de futebol é preso por agredir mulher com bebê nos braços e tem habeas corpus negado pela justiça

Por Redação Juruá em Tempo.10 de novembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O jogador de futebol acreano Paulo Orestes Júnior, de 25 anos, preso desde o final de setembro por violência doméstica, em Rio Branco, teve o habeas corpus negado pela Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Acre.

A justiça informou que o jogador foi preso em flagrante pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal contra a companheira. Ele teria agredido a mulher com socos na cabeça e enforcado até quase desmaiar. A vítima estava com uma criança no colo.

“Impossível aplicar as medidas cautelares diversas da prisão, eis que a segregação cautelar foi decretada de acordo com fatos concretos apurados até o momento”, informou a decisão.

O advogado de defesa do jogador, Lázaro de Souza, disse que o HC foi impetrado no sentido de provar que Júnior não representa nenhum perigo à vítima e que não não há nenhum empecilho para que ele responda em liberdade.

“A versão dele é de que teve um desentendimento e ela se sentiu ameaçada, acionou a Polícia Militar e ele foi preso em flagrante. Nesse momento, o juiz não analisa a gravidade das ameaças, nem a circunstância da lesão corporal. Ele analisa se a prisão em flagrante obedeceu ou os requisitos e mantém a prisão até que o inquérito policial seja concluído e o Ministério Público ofereça ou não a denúncia”, contou.

O jogador está preso preventivamente no Complexo Penitenciário de Rio Branco. O advogado falou que deve aguardar o inquérito ser concluído para saber se o MP vai oferecer denúncia e, então, se manifestar novamente.

“Em razão do inquérito não ter sido concluído, o TJ aguarda a conclusão para analisar o laudo de lesão e qual a visão do delegado se realmente ficou clara a intenção dele de continuar com as agressões ou se foi um desentendimento banal de casal”, acrescentou.

*Por Alcinete Gadelha, G1 AC.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.