Rio Branco, Acre, 23 de janeiro de 2021

‘O mundo inteiro está de luto’: imprensa repercute morte de Maradona

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A morte de Diego Maradona causou grande repercussão em veículos de imprensa ao redor do mundo. Na Argentina, o site Tyc Sports escreveu que o “mundo inteiro está de luto”.

“Diego sofreu uma parada cardíaca esta manhã e perdeu sua vida ao meio-dia. O mundo inteiro está de luto”, diz a publicação.

Já o jornal Olé, também da Argentina, falou em “comoção mundial”. “Teve uma parada cardiorrespiratória na casa onde havia se estabelecido após ter sido operado. Comoção mundial”, escreveu o veículo.

Na Itália, o jornal Gazzetta dello Sport chamou Maradona de “maior de todos”. “Morre Maradona: o futebol chora o maior de todos”. Ainda no país da bota, o site Napoli Today lembrou da passagem do ex-jogador pelo Napoli. “Morre Diego Armando Maradona: Nápoles chora por seu campeão.”

O jornal francês L’Équipe publicou: “Maradona, a morte de um Deus”. “Maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Maradona morreu quarta-feira após parada cardíaca, segundo a imprensa argentina. Ele deixa a imagem de um gênio consumido pelas drogas e pela glória”, disse o L’Équipe.

Fonte: UOL.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.