26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

‘O mundo inteiro está de luto’: imprensa repercute morte de Maradona

Por

- Publicidade -

A morte de Diego Maradona causou grande repercussão em veículos de imprensa ao redor do mundo. Na Argentina, o site Tyc Sports escreveu que o “mundo inteiro está de luto”.

“Diego sofreu uma parada cardíaca esta manhã e perdeu sua vida ao meio-dia. O mundo inteiro está de luto”, diz a publicação.

Já o jornal Olé, também da Argentina, falou em “comoção mundial”. “Teve uma parada cardiorrespiratória na casa onde havia se estabelecido após ter sido operado. Comoção mundial”, escreveu o veículo.

Na Itália, o jornal Gazzetta dello Sport chamou Maradona de “maior de todos”. “Morre Maradona: o futebol chora o maior de todos”. Ainda no país da bota, o site Napoli Today lembrou da passagem do ex-jogador pelo Napoli. “Morre Diego Armando Maradona: Nápoles chora por seu campeão.”

O jornal francês L’Équipe publicou: “Maradona, a morte de um Deus”. “Maior jogador argentino de todos os tempos, Diego Maradona morreu quarta-feira após parada cardíaca, segundo a imprensa argentina. Ele deixa a imagem de um gênio consumido pelas drogas e pela glória”, disse o L’Équipe.

Fonte: UOL.

- Publicidade -
Copiar