27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Para ampliar parcerias, Prefeito eleito Zequinha Lima (PP) visita Prefeito reeleito de Guajará Ordean Silva (PP)

Por

- Publicidade -

O Prefeito eleito de Cruzeiro do Sul Zequinha Lima (PP) visitou na manhã desta quinta-feira, 26, o Prefeito reeleito do Guajará (AM) Ordean Silva (PP), com objetivo de ampliar as parcerias entre os municípios vizinhos na área de saúde, recuperação de ramais e no fomento da economia.

“Agradeço o Zequinha por essa atenção especial, em vir aqui para conversarmos, e com muito prazer o recebo para tratar de um assunto tão importante para nossa população, pois somos municípios interligados, e dependemos um do outro”, falou o prefeito de Guajará.

Os gestores eleitos em Cruzeiro do Sul (AC) e Guajará (AM) vão realizar parcerias para a realização de atendimentos itinerantes de saúde em comunidades rurais, como ainda a recuperação de ramais, uma vez que esses acessos tem parte pertencente ao Amazonas e outra ao Acre, sendo necessário assim a junção de esforços das duas administração municipais.

“Somos uma só região, e o Juruá precisa de união entre nós prefeitos pra enfrentar os mesmos desafios. Nossa população é uma só, e não podemos deixar os limites territoriais nos separar, pois temos as mesmas necessidades, e portanto precisamos unir forças. O prefeito Ordean é um amigo e parceiro, vamos firmar parcerias pra enfrentar os problemas de Cruzeiro e Guajará, unidos”, destacou Zequinha Lima.

- Publicidade -
Copiar