Rio Branco, Acre, 27 de janeiro de 2021

PMs do Pelotão Ambiental de Cruzeiro do Sul, prendem homem que furtou um boi avaliado em R$ 5 mil no ramal do Darci

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Polícia Militar, através do 6°BPM sexta-feira 27/11, homens do Pelotão Ambiental receberam a denúncia da vítima que teve o boi de arrasto furtado no ramal do Darci avaliado em R$ 5.000,00 e sendo provedor do sustento da família, e segundo informações o animal estava no ramal 10 em posse dos autores. De imediato a GU Ambiental Se deslocou para o local e se deparou com um dos autores sujo de sangue e em meio a mata o boi abatido esquartejado e as visera no igarapé cobrinha.

Segundo o autor os outros envolvidos estava providenciando um transporte maior, pois estavam em um gol branco que não comportava a carga. A GU Ambiental realizou buscas mais não logrou êxito na captura dos demais autores. Mediante o crime de semovente na qualificados de abigeato da lei 13.330/2016 foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à delegacia para que possa ser tomada às providências cabíveis.

O Tenente Coronel Evandro Bezerra, Comante do 6°BPM, na ocasião falou ” nossos guerreiros do Pelotão Ambiental, no vale do Juruá, tem uma missão mais árdua, em muitos outros locais, pois vivemos no berço da biodiversidade do mundo e devemos manter a lei e a ordem nesse local tão vasto, estão de parabéns pelo empenho incessante”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.