23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

PMs do Pelotão Ambiental de Cruzeiro do Sul, prendem homem que furtou um boi avaliado em R$ 5 mil no ramal do Darci

Por

- Publicidade -

A Polícia Militar, através do 6°BPM sexta-feira 27/11, homens do Pelotão Ambiental receberam a denúncia da vítima que teve o boi de arrasto furtado no ramal do Darci avaliado em R$ 5.000,00 e sendo provedor do sustento da família, e segundo informações o animal estava no ramal 10 em posse dos autores. De imediato a GU Ambiental Se deslocou para o local e se deparou com um dos autores sujo de sangue e em meio a mata o boi abatido esquartejado e as visera no igarapé cobrinha.

Segundo o autor os outros envolvidos estava providenciando um transporte maior, pois estavam em um gol branco que não comportava a carga. A GU Ambiental realizou buscas mais não logrou êxito na captura dos demais autores. Mediante o crime de semovente na qualificados de abigeato da lei 13.330/2016 foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à delegacia para que possa ser tomada às providências cabíveis.

O Tenente Coronel Evandro Bezerra, Comante do 6°BPM, na ocasião falou ” nossos guerreiros do Pelotão Ambiental, no vale do Juruá, tem uma missão mais árdua, em muitos outros locais, pois vivemos no berço da biodiversidade do mundo e devemos manter a lei e a ordem nesse local tão vasto, estão de parabéns pelo empenho incessante”.

- Publicidade -
Copiar