27 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Prefeito Clodoaldo assina ordem de serviço para construção de Mercado Popular em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues assinou na manhã desta segunda-feira, 23, a ordem de serviço para construção do Mercado Popular de Cruzeiro do Sul. Os investimentos são provenientes de emenda parlamentar da Deputada Jéssica Sales, no valor de R$1milhão. A Prefeitura de Cruzeiro do Sul já recebeu R$200 mil para iniciar os serviços. As demais parcelas serão liberadas conforme o andamento da obra.

O local será construído em uma área próxima aos demais mercados no Centro, e conta com 36 boxs, com um tamanho geral de 34,5 de comprimento por 16,65 de largura. O Deputado Estadual Luiz Gonzaga participou da ordem de serviço.

“É uma obra que vai gerar emprego e renda tanto durante sua construção, movimentando o comercio, como depois de pronta”, endossou o parlamentar.

O Prefeito Clodoaldo Rodrigues destacou a importância da obra para o desenvolvimento da cidade.

“Estamos aqui hoje dando início a essa obra. É um projeto que o ex-prefeito Ilderlei Cordeiro buscou junto às emendas parlamentares, e tínhamos que dar ordem de serviço agora para não perder o recurso que já temos. Serão 36 boxes, ainda não tem donos, os critérios de uso serão estabelecidos pela próxima gestão”, destacou o prefeito Clodoaldo Rodrigues.

- Publicidade -
Copiar