A Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na última semana ações alusivas ao Outubro Prateado, que é dedicado ao público da melhor idade.
Na ocasião, a equipe do Centro de Convivência dos Idosos entregou sopa no pote e deu orientação sobre hábitos de vida mais saudáveis. O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) fez entrega de lanches com atividades para as crianças do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.
Segundo a secretária de Assistência Social, Márcia Queiroz, o coordenador do CCI Joabson e a coordenadora do CRAS, Rosimeire, mesmo estando em período de pandemia os trabalhos podem ser realizados respeitando as orientações de saúde. “É gratificante ver no semblante de nossas crianças e dos idosos, a alegria de saberem que podem contar com nossos serviços assistenciais”, frisou.




