29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Vereador Franciney Melo é contrario ao fechamento das igrejas em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Para o vereador Franciney Melo (PP), os templos religiosos têm papel de destaque no combate a Covid-19 e, por isso, não devem fechar suas portas novamente. Na última quarta-feira, 18, os parlamentares de Cruzeiro do Sul se reuniram com o prefeito Clodoaldo Rodrigues e lideranças religiosas para tratar do assunto.

“As eleições já terminaram e agora é hora de nos unirmos e trabalharmos pela nossa sociedade. Certamente entendo a importância das igrejas na vida das famílias, por isso, também defendo a manutenção desses templos abertos e pretendo seus serviços, claro, seguindo todas as orientações sanitárias impostas pelas nossas autoridades de saúde”, afirmou o vereador.

Franciney foi reeleito como o segundo vereador mais bem votado de Cruzeiro do Sul, pelo Progressistas.

“Parabenizo o prefeito Clodoaldo pela forma que vem conduzindo esse momento delicado, conversando com cada segmento da sociedade, para que juntos possamos tomaras melhores decisões, sem afetar nossas famílias e a vida funcional e econômica do nosso município. Parabenizo também nossos pastores pela preocupação em manter os serviços religiosos em atividade, para assim mantermos a saúde mental da nossa população”, destacou o vereador.

- Publicidade -
Copiar