Rio Branco, Acre, 18 de janeiro de 2021

Em 1º encontro após eleições, Socorro dá boas vindas a Bocalom e diz que entregará prefeitura enxuta e com dinheiro em caixa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Ac24horas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), recebeu na manhã desta quarta-feira, 2, o prefeito eleito Tião Bocalom (PP) na sede da Prefeitura de Rio Branco. No auditório da PMRB, a gestora do município, acompanhada da equipe transição liderada pelo chefe da Casa Civil, Márcio Oliveira, deu boas vindas ao futuro gestor pelos próximos 4 anos.

Neri enfatizou que será entregue um relatório de gestão e que deixará saldo nas contas da prefeitura além de uma série de obras em execução e que deverão ser iniciadas e terminadas na gestão Progressista. “Estamos trabalhando para deixar tudo o mais transparente possível. Vamos deixar a prefeitura enxuta, com saldo e com uma série de investimentos e obras direcionados para os próximos meses”, disse.

Chamando de “amiga” e “professora” Socorro, Bocalom afirmou que conhece Neri desde a prefeitura de Acrelândia, quando ajudou na instalação da primeira creche do município. “A nossa história é bonita. Não podemos apagar nossa história por causa de política”, disse.

Bocalom nega que fará qualquer reforma administrativa e que está satisfeito por saber que assumirá uma prefeitura sanada. “Vamos herdar um trabalho bom e com certeza nós daremos continuidade a ele com a nossa marca”, frisou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.