24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Acreana vence concurso de beleza e representa o Brasil no Panamá

Por

- Publicidade -

A estudante de nutrição e modelo acreana, Isna Fernanda, 21 anos, irá representar o Brasil no Panamá, no concurso “Rainha do Cacau Internacional”, em agosto de 2021. Isna Fernanda conquistou a vaga, após conquistar o título “Rainha do Cacau Brasil”, nesse último final de semana.

Entusiasmada, ela compartilhou a felicidade e disse que o título é coroação de um trabalho pelo qual vem realizando.

“Explodindo de felicidade! Saber que toda minha luta, minhas falas, minhas ações, minha história pessoal, a representatividade para outras meninas negras e pobres como eu, o legado e caminho que construo para elas também trilharem está aberto, isso é gratificante demais. É possível sonhar e é possível realizá-los! Graças a Deus, aos meus familiares, amigos, parceiros e coordenador missólogo eu cheguei até aqui”, destacou.

Em outro trecho, Isna destacou que se prepara há cerca de um ano para esse título do Brasil e agora terá um trabalho dobrado para conquistar a coroa internacional.

“E toda a dedicação e disciplina que tive nesse 1 ano de preparação para conquistar a coroação nacional será dobrado agora em 4 meses para conquistar a coroa internacional, podem ter certeza”, escreveu nas redes.

 

 

- Publicidade -
Copiar