Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

Acreana vence concurso de beleza e representa o Brasil no Panamá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Ac24horas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A estudante de nutrição e modelo acreana, Isna Fernanda, 21 anos, irá representar o Brasil no Panamá, no concurso “Rainha do Cacau Internacional”, em agosto de 2021. Isna Fernanda conquistou a vaga, após conquistar o título “Rainha do Cacau Brasil”, nesse último final de semana.

Entusiasmada, ela compartilhou a felicidade e disse que o título é coroação de um trabalho pelo qual vem realizando.

“Explodindo de felicidade! Saber que toda minha luta, minhas falas, minhas ações, minha história pessoal, a representatividade para outras meninas negras e pobres como eu, o legado e caminho que construo para elas também trilharem está aberto, isso é gratificante demais. É possível sonhar e é possível realizá-los! Graças a Deus, aos meus familiares, amigos, parceiros e coordenador missólogo eu cheguei até aqui”, destacou.

Em outro trecho, Isna destacou que se prepara há cerca de um ano para esse título do Brasil e agora terá um trabalho dobrado para conquistar a coroa internacional.

“E toda a dedicação e disciplina que tive nesse 1 ano de preparação para conquistar a coroação nacional será dobrado agora em 4 meses para conquistar a coroa internacional, podem ter certeza”, escreveu nas redes.

 

 

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.