Rio Branco, Acre, 8 de março de 2021

Bandidos fazem família refém em Rio Branco e apontam arma para cabeça de criança de 5 anos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um servidor aposentado da Secretaria da Fazenda, que preferiu não se identificar, teve a sua residência invadida por criminosos armados na tarde da sexta-feira (25), no bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo a vítima, a ação dos bandidos aconteceu enquanto a família estava fazendo os preparativos para a ceia do Natal. Os criminosos estavam armados e invadiram a casa e anunciaram um assalto.

Ainda segundo a vítima foram momentos muito tensos e de terror, pois os bandidos falavam a todo momento que iriam matar toda a família. Enquanto fazia as ameaças, um dos bandidos ainda apontaram uma arma de fogo contra a cabeça de uma criança de 5 anos.

Os familiares foram colocados em um cômodo da casa enquanto os criminosos faziam o verdadeiro limpa. Foram roubados vários eletroeletrônicos, celulares, tablets, joias e outros objetos da casa, tudo foi colocado em uma veículo da modelo Jeep Compass Trailhawk, de cor preta e placa QLW 2F55, que ainda não foi recuperado pela polícia.

A vítima conta que, após uma hora de terror, a família conseguiu sair do cômodo e ligar para a Polícia Militar, que esteve no local, colheu as características dos meliantes e realizaram ronda na região, mas ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes e será investigado pela Polícia Civil.

Por Ithamar Souza, do Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.