25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

‘BBB 21’ será o mais longo da história e patrocínios passam de R$ 500 milhões

Por

- Publicidade -

Com o sucesso do “BBB 20”, a próxima edição do “Big Brother Brasil” tem fila de anunciantes e chega a quase R$ 530 milhões em patrocínio. De acordo com o site Meio & Mensagem, especializado em marketing e publicidade, o projeto comercial do “BBB 21” é bem diferente do apresentado nos anos anteriores e abriu espaço para a participação de mais patrocinadores. Até então, a Globo geralmente oferecia seis cotas de patrocínio máster para o programa. Agora, são oito.

Americanas, Amstel, Avon, C&A, Americanas, McDonald’s, P&G, PicPay, Seara, Above e Organnact são patrocinadores do reality, que começa no dia 25 de janeiro e termina em 4 de maio, o mais longo de todos os tempos.

Fonte: EXTRA.

- Publicidade -
Copiar