Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Bombeiros ajudam cadeirante a cruzar BR-364 em “ponte” improvisada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com o tráfego na BR-364 entre Tarauacá e Cruzeiro ainda interrompido por causa do rompimento da estrada, o Corpo de Bombeiros foi ao local onde uma “ponte” foi improvisada. Algumas pessoas passaram em cima da pinguela, outras atravessaram nadando o açude que transbordou e os bombeiros atravessaram uma mulher na cadeira de rodas que ia de Rio Branco para Cruzeiro em um taxi lotação.

Outros passageiros também ajudaram na travessia da cadeirante.

O governador Gladson Cameli já enviou para local os bueiros que serão utilizados para a execução de um serviço paliativo que será feito em conjunto com a construtora responsável pela manutenção da estrada, que é de responsabilidade do DNIT. Além da instalação dos bueiros, será feito um aterro de pedra no local.

Os problemas na BR-364 não param por aí. Parte da cabeceira da Ponte do Rio Tarauacá, onde foi feito serviço de estabilização, foi levada pela força das águas do manancial . No próximo ano, será executada uma obra de prolongamento de 70 metros na ponte, que foi construída no lugar errado. Em Feijó, o Igarapé Diabinho transbordou, mas não causou danos à rodovia.

  • Com informações do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.