23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Campanha da OAB Acre para doação de ração beneficiará ONGs de proteção aos animais

Por

- Publicidade -

A Comissão de Defesa e Proteção dos Animais (CDPA) da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) promove a campanha Natal Animal, para arrecadar sacos de ração que serão destinados às ONGs de proteção aos animais. Segundo a organização, a motivação da campanha é não esquecer que os bichos também precisam ser incluídos no espírito natalino, que envolve ajudar o próximo.

A Comissão vem realizando, no decorrer do ano, um trabalho de conscientização sobre a importância dos animais domésticos para a sociedade. “Os animais estão aqui para serem ajudados por nós. Eles não conseguem se expressar, mas sentem fome, frio, dor e medo assim como nós, então quanto mais ração arrecadarmos, mais ajudaremos as ONGs a ajudar os que ainda não foram resgatados”, expressou a presidente da CDPA, Vanessa Facundes.

O grupo conta com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Acre (CAA/AC) e das ONGs de proteção aos animais que também divulgam a ação. A Comissão se reunirá com os representantes de cada organização para a entrega do quantitativo arrecadado no dia 21 de dezembro, e até lá, os interessados podem realizar suas doações diretamente no Palácio da Advocacia (sede da OAB/AC), localizado no final da alameda Ministro Miguel Ferrante (ao lado da Polícia Federal), no bairro Portal da Amazônia.

- Publicidade -
Copiar