24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Com presença de Gladson Cameli, OCA de Cruzeiro do Sul é inaugurada

Por

- Publicidade -

A Central de Serviços Públicos (OCA) de Cruzeiro do Sul foi inaugurada nesta sexta-feira, 1, já em pleno funcionamento. O prédio fica localizado no antigo Fórum Caio Valadares, no Centro de Cruzeiro do Sul. O investimento foi de aproximadamente R$ 1.1 milhão.

Essa é a terceira unidade implantada no estado. A primeira fica em Rio Branco e a segunda, em Xapuri.A cerimônia de inauguração contou com a presença do governador Gladson Cameli, o prefeito Clodoaldo Rodrigues, e a diretora da OCA, Francisca Brito.

O governador agradeceu o empenho de cada colaborador e servidor dos órgãos públicos e destacou a importância do trabalho de cada profissional. “Estou aqui cumprindo mais uma das promessas, que é colocar o serviço público mais perto da população e diminuir a burocracia”.

Já Clodoaldo Rodrigues destacou a importância da unidade de serviços públicos na cidade. “É um dos investimentos mais importantes do governo em Cruzeiro do Sul. Aqui vamos reunir vários serviços para a população. Vários atendimentos que são prestados pelo Município também estarão disponíveis aqui”.

O espaço está localizado em um ponto estratégico, próximo a rodoviárias, praças, terminal de ônibus e comércio em geral. A OCA Cruzeiro do Sul funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30.

“É um momento de muita emoção pra nós e para o serviço público de Cruzeiro do Sul. Além de linda, a Central está tão eficiente quantos os serviços que já estão sendo oferecidos em Rio Branco e Xapuri. São mais de 70 serviços concentrados no mesmo lugar, o que vai melhorar a vida de toda a população”, disse a diretora da Oca, Francisca Brito.

- Publicidade -
Copiar