Rio Branco, Acre, 1 de março de 2021

Comercial alemão viraliza e mostra lado triste da pandemia (e a esperança)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O comercial do momento que viralizou na internet é da farmacêutica alemã Doc Morris, que mostra o lado negativo do isolamento social em plena pandemia da covid-19. Por outro lado, também emociona ao lembrar o que vem pela frente caso a gente se cuide.

O vídeo de dois minutos segue um avô que, isolado pela quarentena, começa sua própria busca individual por exercícios físicos — uma “motivação” para seguir a vida.

Ele lembra que tem um peso guardado, da época em que era um jovem esportista, e aos poucos vai voltando a uma rotina de treinos. Ele, misteriosamente, ainda coloca um objeto em cima de uma mesa para servir como inspiração.

Por fim, após mostrar alguns dias piores do que os outros, sozinho e triste em meio ao frio, chega a hora do reencontro com a família. E todo o exercício tinha um objetivo: levantar a netinha para colocar o enfeite final na árvore de Natal. 

O anúncio termina com o slogan escrito em alemão: “Para que você possa cuidar do que realmente importa na vida”. Uma descrição do anúncio, traduzida do alemão pela OCN, dizia: “O melhor presente este ano é que todos estejamos bem e saudáveis”.

O anúncio foi criado pela agência alemã Jung von Matt e faz parte da campanha “Cuide-se”.

Veja abaixo o comercial, que passou da marca de 7 milhões de visualizações no YouTube:

UOL

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.