22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Comercial alemão viraliza e mostra lado triste da pandemia (e a esperança)

Por

- Publicidade -

O comercial do momento que viralizou na internet é da farmacêutica alemã Doc Morris, que mostra o lado negativo do isolamento social em plena pandemia da covid-19. Por outro lado, também emociona ao lembrar o que vem pela frente caso a gente se cuide.

O vídeo de dois minutos segue um avô que, isolado pela quarentena, começa sua própria busca individual por exercícios físicos — uma “motivação” para seguir a vida.

Ele lembra que tem um peso guardado, da época em que era um jovem esportista, e aos poucos vai voltando a uma rotina de treinos. Ele, misteriosamente, ainda coloca um objeto em cima de uma mesa para servir como inspiração.

Por fim, após mostrar alguns dias piores do que os outros, sozinho e triste em meio ao frio, chega a hora do reencontro com a família. E todo o exercício tinha um objetivo: levantar a netinha para colocar o enfeite final na árvore de Natal. 

O anúncio termina com o slogan escrito em alemão: “Para que você possa cuidar do que realmente importa na vida”. Uma descrição do anúncio, traduzida do alemão pela OCN, dizia: “O melhor presente este ano é que todos estejamos bem e saudáveis”.

O anúncio foi criado pela agência alemã Jung von Matt e faz parte da campanha “Cuide-se”.

Veja abaixo o comercial, que passou da marca de 7 milhões de visualizações no YouTube:

UOL

- Publicidade -
Copiar