Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • VÍDEO: Mulher em situação de rua é agredida por homem em Mercado de Cruzeiro do Sul; populares riam da situação
  • VÍDEO: Colisão entre veículos é registrada na rodovia AC-405, em Cruzeiro do Sul
  • Motorista escapa com ferimentos leves após caçamba despencar em ribanceira na BR-364
  • Mais quatro blocos desfilarão no Carnaval Cultural Magid Almeida nesta segunda-feira
  • Mercado da reposição mantém firmeza no AC e amplia descompasso com o boi gordo
  • BNDES aprova R$ 7,5 bilhões em renegociação de dívidas rurais para produtores afetados pelo clima
  • Família de cinco pessoas precisa de mais de R$ 2,3 mil por mês para custear despesas básicas em Rio Branco
  • Em 3 dias, Acre registra mais de 30 ocorrências de violência e 25 solicitações de medida protetiva
  • Queima de entulho provoca incêndio e fogo quase atinge casa de madeira no Acre
  • Advogado é preso suspeito de estuprar e manter jovem em cárcere privado em motel de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 17
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Corpo é encontrado boiando no Rio Negro, próximo ao Porto do São Raimundo

Por Redação Juruá em Tempo.3 de dezembro de 2020
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um corpo do sexo masculino, de aproximadamente 30 anos, foi encontrado boiando no Rio Negro, na manhã desta quinta-feira (3), próximo ao Porto do São Raimundo, zona oeste de Manaus.

De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) V. Santana, populares encontraram o corpo e acionaram a corporação por volta das 9h.

“Foram os populares que avistaram o corpo, próximo ao Porto do São Raimundo e também da ponte que liga o bairro à Aparecida. Notamos que ele tem uma fratura na região da cabeça e, por estar em estado de decomposição, possivelmente já está sem vida há mais de 24h”, disse.Segundo os bombeiros, a vítima está sem vida há mais de 24h (Foto: Divulgação)

Para o resgate foi necessária a equipe de mergulhadores dos bombeiros, que levaram o corpo até o Pelotão Fluvial do CBMAM, no Centro da cidade

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foram acionados para fazer a perícia no corpo, que será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.