Rio Branco, Acre, 1 de março de 2021

Duas crianças de 3 e 4 anos e um bebê de 8 meses morrem carbonizadas na capital

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Uma tragédia foi registrada na noite de sábado (19) na Rua Cumarú, Portal da Amazônia, região do Calafate, em Rio Branco. Três crianças morreram carbonizadas após a residência pegar fogo. Um bebê de 8 meses, uma criança de 3 anos e outra de 4 anos foram as vítimas. A causa do incêndio teria sido o superaquecimento em um ventilador, que pegou fogo.

Consta que as crianças estavam em cima de uma cama quando o desastre aconteceu. O fogo rapidamente tomou conta da casa. Para se refugiarem das chamas, as crianças de 3 e 4 anos buscaram abrigo embaixo da cama e morreram abraçadas. O bebê de 8 meses, uma menina, estava em cima da cama.

bombeiros 3

A mãe das crianças não estava na residência na hora do sinistro. Populares disseram que a mulher teria ido a um bar que fica próximo ao local. O pai também não foi localizado. Os dois podem responder por abandono de incapaz.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia técnica, além de encaminhar a mãe dos menores à Delegacia de Flagrantes (Defla).

O Corpo de Bombeiros foi ao local, mas só fez o rescaldo. As chamas já haviam destruído toda a estrutura.

Notícias da Hora

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.