24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Em parceria, jornal Juruá em Tempo divulga a “Lista TOP 10 Mais Gatos de CZS”; confira

Por

- Publicidade -

Novidade: o jornal Juruá em Tempo em parceria com o professor, Digital Influencer e agente cultural Luis Labiac, divulga em primeira mão, a lista “Top 10 mais gatos de Cruzeiro do Sul 2020”. Confira:

  • Douglas Farias.

O Douglas Farias é um típico príncipe da Disney, educado, gentil, simpático, 21 anos, do signo de Áries, professor de língua portuguesa e assistente Educacional de crianças especiais. Bem, eu já não sou nenhuma criança, mas eu tenho uma necessidade tão especial que você nem imagina.

  • Thafarel Santiago.

O próximo top 10 é o Thafarel Santiago, não e o ex goleiro lá não, mas bem que a gente queria ser uma bola pra ele agarrar com força né? Cânceriano e analista de sistema, a gente bem que queria ter o nosso sistema analisado ele né? Super discreto e familiar, mas que vive alimentando suas redes sociais com a sua beleza de imperador.

  • Alekson Cândida. 

O Alekson Cândida é o típico homem top10, bonito, simpático, inteligente, gaaato e um corpo que benzadeus, mas vamos parar os elogios por aqui, porque ele é casado e eu não quero receber um halteres na cabeça de sua esposa não, sim além de tudo ele ainda é um pai e um marido maravilhoso. Simplesmente Top e é merecidíssimo está na lista top10.

  • Cássio Santos.

Se é da cor do pecado que vocês gostam o Cássio Santos é um passaporte perfeito, moreno, simpático, de um sorriso encantador. Minha Aracnófobia que lute mas eu adoraria ser uma certa aranha que vive grudada no corpo dele (entendedores entenderão)! 21 anos estudantes de ciências biológicas. Prazer, pode me chamar de fauna ou flora.

  • Jardesson Cauassa.

O próximo top 10 é Jardesson Cauassa 23 anos, 70 kg, 1,75m, branco como leite, inclusive da até vontade de tomar leite né gente, formando em contabilidade, mas mesmo depois de formado, duvido se seria capaz de contabilizar o que se passa na minha imaginação. Cuida bastante do corpo que inclusive esta perfeito.

  • Dilmeres Freitas.

O Dilmeres Freitas é próximo #top10, 36 anos, auditor, empresário e contabilista, também temos algo em comum somos geminianos, ele já é papai e tem uma vida bem ativa nas redes sociais, no ciclismo e também nas noites cruzeirenses, sem nenhum medo de estar errado ele entra para o seleto grupo dos mais gatos de Czs.

  • Leonardo Martins.

Aaaaahhh o Leonardo Martins, 21 anos, todo trabalhado no bom humor e na simpatia, do signo de câncer e 74 quilos, um boy magia sem defeitos, corpo em construção e rosto de príncipe. Sinta se lisonjeado mas és merecedor de estar na lista top 10 dos mais gatos de Czs.

  • Sandro Marinho.

O Sandro Marinho é um dos representantes da Geração 2000 com apenas 18 aninhos, 90kg de um corpo escultural distribuído em seus 1 m e 90 de altura. Pra manter um corpo perfeito É fiel na academia. Olha vou te contar hein um novinho lindo desses Deus me livre mas quem me dera.

  • Daniel Melo.

O Daniel Melo é um típico partidão, empresário, dono de empresas no ramo da suplementação alimentar e praticamente o dono das noites cruzeirenses, 25 anos e do signo de virgem, eu disse o signo, de um corpo escultural, divididos em 95 kg de muita saúde, quero saber quando vamos fazer um “Evolution” na nossa relação Daniel?

  • Joeme Lima.

Pra finalizar a lista temos o Joeme Lima, 25 anos adepto das práticas de esportes e também adora viajar, empresário do ramo de restaurantes E dona de uma genética impecável. Aaahh Joeme o teu nascimento foi um close certo sem dúvidas.

  • Mas caaaaalma. Temos um bônus: no top 10 turbo: Saron Costa.

Saron Costa, um futuro médico que vai dá até vontade de adoecer pra ser cuidado por ele não é não gente? Do signo de gêmeos, que também é o meu, que pode ser uma coincidência ou um sinal do destino, e que já esteve na lista top 10 ano passado, mas o Saron até que podia se chamar bom bom ne? porque é bom duas vezes. Um corpo perfeito um sorriso maravilhoso e uma simpatia de outro mundo, e faz todos suspirarem, não falei por onde, toda vez que o ver.

  • Agradecimentos: Marmitas CZS.
- Publicidade -
Copiar