23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Em visita às secretarias de obras, limpeza e endemias prefeito agradece servidores

Por

- Publicidade -

Durante o evento com os agentes de endemias, o Prefeito aproveitou para realizar a entrega de fardamento para os novos agentes.

Em visita realizada na manhã de segunda-feira, 22, na Secretaria de Obras, de Limpeza e no Setor de Endemias, o Prefeito Clodoaldo Rodrigues se reuniu com os servidores de cada pasta para agradecer pelos serviços prestados para sociedade ao longo da gestão, e pela contribuição com o município. Durante o evento com os agentes de endemias, o Prefeito aproveitou para realizar a entrega de fardamento para os novos agentes de combate de endemias.

Para os servidores é fundamental uma gestão que valorize o servidor. O agente de endemias Freitas Monteiro, recém empossado como servidor efetivo, agradeceu o prefeito pelo empenho a frente da gestão municipal.

“Ele cumpriu o papel de um excelente administrados. A parte do fardamento é essencial, precisávamos desse contra partida da gestão para trabalharmos caracterizados, estão de parabéns”, agradeceu o agente de endemias Freitas Monteiro.

O Prefeito Clodoaldo destacou que um dos principais objetivos da sua gestão sempre foi o de valorizar os servidores.

“Estamos encerrando a gestão, dia 31 estamos concluindo, e nosso dever como gestor é vir aqui agradecer os serviços prestados por esses servidores, pela contribuição que prestaram, os servidos realizados para sociedade. Só tenho a agradecer a ele, e deixo minha mensagem de natal e ano novo para todos eles”, enfatizou.

- Publicidade -
Copiar