Rio Branco, Acre, 25 de julho de 2021

Empresários de Rio Branco e Cruzeiro do Sul discutem expectativas econômicas para 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Entre os dias 12 e 14 de dezembro, o Sebrae no Acre e a Federação das Indústrias do Estado do Acre (FIEAC) realizaram o “Encontro de empresários da indústria”, na cidade de Cruzeiro do Sul. Na abertura do evento estiveram presentes, o vice-governador Major Rocha, representando o Governo, e o deputado estadual Luiz Gonzaga.

A programação faz parte do projeto “Protagonismo empresarial”, com o objetivo de estimular os participantes e despertar a consciência de que eles podem protagonizar e atuar na melhoria do ambiente empresarial.

O evento contou com a participação de empresários de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul, além de representantes da Federação da Agricultura do Estado do Acre (FAEAC) e da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Acre (Federacre).

“Uma comitiva de 32 empresários vieram de Rio Branco, até Cruzeiro do Sul, e aqui se integraram com os empresários da região, para discutirem e debaterem sobre os desafios que foram enfrentados em 2020, e quais as perspectivas para 2021. Esse projeto tem por finalidade trabalhar o associativismo entre os setores do comércio, de serviços e do agronegócio”, explicou Marcos Clay, gerente de Desenvolvimento do Ambiente de Negócios, do Sebrae no Acre.

Na manhã desta segunda-feira (14), foi realizada a palestra “A economia e o setor produtivo do Acre”, com o consultor Alex Barros, onde também foram abordados os desafios do comércio, da agricultura e da indústria. Ao final da programação, os participantes fazem uma discussão sobre as pautas e propostas setoriais.

ALEAC

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.