Rio Branco, Acre, 24 de fevereiro de 2021

Gladson Cameli entrega presentes para idosos e crianças em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governo do Estado, em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social, dos Direitos Humanos e de Políticas para as Mulheres (SEASDHM), entregou neste sábado, 19, brinquedos e kits de natal no Educandário e Lar Vicentino Fundação José Hascher, em Cruzeiro do Sul, onde atualmente residem 22 idosos

Cameli entregou kits com panetone, sucos, bolachas e doces aos idosos e funcionários da entidade. E agradeceu aos funcionários por gerirem tão bem o lar.

“Para mim essa ação é uma forma de dizer muito obrigado. É de coração que eu falo a todos eles que não estão sozinhos. Agradeço a todas as irmãs e à direção por estarem ajudando os nossos idosos”, disse.

A Fundação é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos e atende idosos em situação de vulnerabilidade social de todo o Vale do Juruá. O lar possui 30 alojamentos para a assistência personalizada aos idosos e os serviços oferecidos consistem no cuidado aos idosos. Há também assistência médica, social, fisioterapêutica e apoio religioso.

A interna do lar dos idosos Tereza Martins, 91 anos, agradeceu ao governador Gladson e equipe pela visita. “Estamos muito gratos e felizes não somente pelos presentes, mas principalmente pela presença dele aqui com a gente”.

“É um momento muito especial para a casa. Abrimos esse espaço para o governador e sua comitiva, porque o estado é um grande colaborador para o funcionamento do lar. Os nossos idosos estão muito felizes por receber a todos”, destacou a irmã Mônica Xavier, umas das coordenadoras do lar.

No Educandário Eunice Weaver foram entregues 150 brinquedos para as crianças presentes, além de um lanche. O governador e a secretária Ana Paula Lima participaram de uma visita guiada pelas dependências do espaço.

“Fizemos questão de entregar os brinquedos às crianças do educandário e participar desse momento tão sublime que é ver o sorriso no rosto de cada uma delas”, destacou a secretária da SEASDHM, Ana Paula Lima.

Participaram da ação o deputado estadual Nicolau Junior e o prefeito eleito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.