Rio Branco, Acre, 23 de janeiro de 2021

Gladson Cameli janta com o prefeito eleito Bocalom, em Brasília

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador Gladson Cameli e o prefeito eleito, Tião Bocalom, ambos do Progressistas, jantaram na noite desta quarta-feira, 02, em Brasília.

Cameli destacou que o encontro entre os dois serviu para reafirmar que o seu governo está à disposição de Tião Bocalom e pontuou que ele terá um parceiro nesse trabalho entre Prefeitura e Governo do Estado.

“Esse encontro serve para reafirmar o compromisso do Estado com a Prefeitura e ajudar as pessoas que mais precisam. A parceria entre o governo e prefeitura é fundamental para a construção de pontes. No que depender do meu governo, a Prefeitura não terá problemas”, afirmou.

O prefeito eleito, Tião Bocalom, afirmou que passado agora as eleições está na hora de desmontar o palanque e pontuou que é necessário que a Prefeitura e o Governo estejam juntos para enfrentar a grave crise causada pela Covid-19.

“O palanque tá desmontado. O nosso palanque agora é o povo. Nós precisamos dar resultado e o povo não aguenta mais, especialmente, depois da Covid”, destacou

Pela manhã desta quarta-feira, 02, o prefeito eleito, Tião Bocalom, se reuniu na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) com os vereadores eleitos e reeleitos e afirmou que não terá o famoso toma-lá-dá-cá.

Logo em seguida, Bocalom foi à sede da Prefeitura de Rio Branco, no centro da capital, onde participou de uma reunião para tratar sobre o processo de transição da gestão com a atual prefeita Socorro Neri e assessores.

Por Marcos Venicios, do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.