23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Gladson Cameli janta com o prefeito eleito Bocalom, em Brasília

Por

- Publicidade -

O governador Gladson Cameli e o prefeito eleito, Tião Bocalom, ambos do Progressistas, jantaram na noite desta quarta-feira, 02, em Brasília.

Cameli destacou que o encontro entre os dois serviu para reafirmar que o seu governo está à disposição de Tião Bocalom e pontuou que ele terá um parceiro nesse trabalho entre Prefeitura e Governo do Estado.

“Esse encontro serve para reafirmar o compromisso do Estado com a Prefeitura e ajudar as pessoas que mais precisam. A parceria entre o governo e prefeitura é fundamental para a construção de pontes. No que depender do meu governo, a Prefeitura não terá problemas”, afirmou.

O prefeito eleito, Tião Bocalom, afirmou que passado agora as eleições está na hora de desmontar o palanque e pontuou que é necessário que a Prefeitura e o Governo estejam juntos para enfrentar a grave crise causada pela Covid-19.

“O palanque tá desmontado. O nosso palanque agora é o povo. Nós precisamos dar resultado e o povo não aguenta mais, especialmente, depois da Covid”, destacou

Pela manhã desta quarta-feira, 02, o prefeito eleito, Tião Bocalom, se reuniu na sede da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) com os vereadores eleitos e reeleitos e afirmou que não terá o famoso toma-lá-dá-cá.

Logo em seguida, Bocalom foi à sede da Prefeitura de Rio Branco, no centro da capital, onde participou de uma reunião para tratar sobre o processo de transição da gestão com a atual prefeita Socorro Neri e assessores.

Por Marcos Venicios, do AC24horas.

- Publicidade -
Copiar