Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Gladson participa da convenção de pastores na Assembleia de Deus Brás Madureira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador Gladson Cameli participou neste domingo, 13, do encerramento da 19º Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus de Madureira (Conemad-AC), em Rio Branco. O evento ocorre anualmente e reúne membros, obreiros e pastores da instituição religiosa dos 22 municípios acreanos.

Ao fazer uso da palavra, o gestor agradeceu o convite do pastor e deputado estadual Wagner Felipe para prestigiar a convenção evangélica e elencou as principais ações que sua administração vem realizando na melhoria da qualidade de vida da população. Cameli citou, principalmente, o enfrentamento, por parte do governo do Estado, à pandemia do coronavírus.

Neste domingo, 13, o governador Gladson Cameli prestigiou a 19º Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus de Madureira Foto: Marcos Vicentti/Secom

“É muito bom estar no meio de vocês, ouvindo à palavra de Deus. Meu muito obrigado ao pastor Wagner Felipe pelo convite. Na Assembleia, ele tem nos ajudado muito a desenvolver o nosso estado. Estamos passando por uma pandemia e o governo tem feito tudo que pode para salvar vidas. Em menos de 60 dias, construímos dois hospitais permanentes para atender a nossa população”, destacou.

De acordo com Wagner Felipe, a presença do governador demonstra seu respeito com o público evangélico. O parlamentar frisou ainda que seu mandato está à disposição para que políticas públicas sejam implementadas a favor do desenvolvimento do Acre.

Evento realizado anualmente reúne membros, obreiros e pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Madureira, em Rio Branco Foto: Marcos Vicentti/Secom

“A vinda do governador Gladson Cameli engrandece muito a nossa convenção e é uma forma de prestigiar a nossa igreja. No parlamento, temos ajudado sua administração e assim continuaremos trabalhando para que o nosso estado siga no caminho certo”, enfatizou.

Na oportunidade, o governador Gladson Cameli foi presenteado com um exemplar da Bíblia Sagrada e recebeu oração em prol de sua condução frente a gestão estadual.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.