Rio Branco, Acre, 7 de março de 2021

Gladson prestigia diplomação de prefeitos e vereadores eleitos no Juruá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), por meio do Juízo da 4ª Zona Eleitoral, diplomou nesta quarta-feira, 16, os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves.

Por causa da pandemia, diplomação ocorreu de maneira virtual Foto: Marcos Vicentti/Secom

Pela primeira vez, a cerimônia foi realizada por meio de videoconferência, uma alternativa encontrada pela Justiça Eleitoral para evitar aglomerações em meio à pandemia do novo coronavírus.

O ato de diplomação certifica, efetivamente, os eleitos, assim como seus respectivos suplentes, com a expedição e disponibilização do diploma pela Justiça Eleitoral, tornando-os habilitados a assumir e exercer seus mandatos eletivos a partir do dia 1° de janeiro de 2021.

Ao todo, foram diplomados cinco prefeitos e vice-prefeitos e 54 vereadores. A cerimônia teve a condução do juiz da 4ª Zona Eleitoral, Marlon Martins Machao.

Direto do Palácio Rio Branco, o governador Gladson Cameli prestigiou o evento. Além de parabenizar os futuros prefeitos e vereadores, o chefe do Poder Executivo reforçou seu compromisso de trabalhar em pareceria com os gestores municipais em prol de melhorias para a população.

“Nasci no Juruá e conheço muito bem a realidade do nosso povo. Quero dizer aos senhores que estou à disposição para o diálogo de forma franca e clara, já que temos um objetivo em comum, que é de melhorar a qualidade de vida dos acreanos. Por isso, devemos estar unidos para que possamos construir uma sociedade melhor para as futuras gerações”, pontuou o governador.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.