Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Gonzaga agradece trabalhadores por recuperação da BR-364 que evitou maiores prejuízos ao Juruá

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), agradeceu ao empenho dos servidores da empresa Lima Pinheiro Construtora que trabalharam para garantir o tráfego de veículos na BR-364 ao recuperarem o trecho entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul que desabou após fortes chuvas no último domingo (27).

A empresa Lima Pinheiro foi responsável pelo serviço paliativo e contou com ajuda de insumos do Exército e Deracre para garantir a execução do serviço emergencial. Os servidores iniciaram os trabalhos no local na noite de domingo e no final da tarde desta segunda-feira (28) o tráfego voltou ao normal na rodovia.

Assim que soube do incidente, Luiz Gonzaga entrou em contato com representantes do governo do Acre que agilizaram o envio de insumos para a empresa realizar o serviço e evitar que centenas de carretas, caminhões e carros ficassem parados por um tempo ainda maior.

“Quero agradecer aos responsáveis por esse trabalho de recuperação por entender que a BR-364 é de suma importância para os moradores da regionais Tarauacá/Envira e Juruá. Sempre lutei para que essa rodovia se mantivesse aberta de inverno a verão e fico feliz que esse problema foi resolvido sem muitos prejuízos para os empresários e moradores”, disse o parlamentar.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.