23.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Gonzaga agradece trabalhadores por recuperação da BR-364 que evitou maiores prejuízos ao Juruá

Por

- Publicidade -

O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Luiz Gonzaga (PSDB), agradeceu ao empenho dos servidores da empresa Lima Pinheiro Construtora que trabalharam para garantir o tráfego de veículos na BR-364 ao recuperarem o trecho entre Tarauacá e Cruzeiro do Sul que desabou após fortes chuvas no último domingo (27).

A empresa Lima Pinheiro foi responsável pelo serviço paliativo e contou com ajuda de insumos do Exército e Deracre para garantir a execução do serviço emergencial. Os servidores iniciaram os trabalhos no local na noite de domingo e no final da tarde desta segunda-feira (28) o tráfego voltou ao normal na rodovia.

Assim que soube do incidente, Luiz Gonzaga entrou em contato com representantes do governo do Acre que agilizaram o envio de insumos para a empresa realizar o serviço e evitar que centenas de carretas, caminhões e carros ficassem parados por um tempo ainda maior.

“Quero agradecer aos responsáveis por esse trabalho de recuperação por entender que a BR-364 é de suma importância para os moradores da regionais Tarauacá/Envira e Juruá. Sempre lutei para que essa rodovia se mantivesse aberta de inverno a verão e fico feliz que esse problema foi resolvido sem muitos prejuízos para os empresários e moradores”, disse o parlamentar.

- Publicidade -
Copiar