Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Governo promove mais de 60 oficiais da Polícia Militar nesta quarta-feira

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Este ano, por conta da pandemia do coronavírus, não será possível realizar, em frente ao Comando-Geral da Polícia Militar, em Rio Branco, as tradicionais cerimônias, honrarias e homenagens de promoções da corporação. Mesmo sem os calorosos abraços e a entrega, pelas mãos de familiares, dos símbolos de suas novas patentes, um grupo de oficiais se reuniu para agradecer pessoalmente ao governador Gladson Cameli pela valorização e respeito ao tempo de serviço.

Serão aproximadamente 65 promoções oficializadas no Diário Oficial de quarta-feira, 30, distribuídas entre as funções de coronel, tenente-coronel, capitão e tenente. “A valorização é algo a que tenho dado prioridade na minha gestão, pois é o servidor que está na linha de frente e faz parte do time de que precisamos pra vencer. E, quanto às demais obrigações que me faltam cumprir com a PM, só Deus pra me impedir de realizar”, disse Cameli aos oficiais.

O ato de agradecimento se deu no escritório do governador, na manhã desta terça-feira, 29. Fizeram-se presentes o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Cesar Gomes; o secretário estadual de Segurança, Paulo Cézar dos Santos; e mais seis oficiais representando os novos graduados.

“Viemos agradecer pelo respeito, valorização e empenho, não só pelas promoções, mas pelos demais apoios que temos recebido do governador, que não tem medido esforços para colaborar com os anseios da Polícia Militar”, enfatizou o coronel Paulo Cesar Gomes.

Já secretário Paulo Cézar destacou que, desde a sua entrada na instituição em 1991, não havia vivenciado uma época em que o chefe maior do Poder Executivo estivesse tão próximo e disposto a ouvir os anseios da polícia. “Foram apoios, investimentos, valorização e um diálogo próximo, que nos fizeram reconhecer o respeito que o governador tem pela segurança pública como um todo”, disse.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.