Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Idoso leva soco, bate a cabeça em calçada e morre em posto de combustível

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O idoso Manoel de Souza Roque, de 65 anos, mais conhecido pelos amigos por “Pompeu” foi agredido com um soco, bateu com a cabeça na calçada durante a queda e morreu na tarde deste domingo, 27. O fato aconteceu no bairro Corcovado, em Tarauacá (AC).

De acordo com informações da Polícia, Manoel e um jovem identificado como Mateus Andrade Martins, de 20 anos, vulgo “Matimba” estavam em uma conveniência em um posto de combustível, quando começaram a discutir. Mateus se irritou e desferiu um soco no rosto do idoso, que desmaiou e bateu a cabeça violentamente contra a calçada. Após a ação o agressor fugiu do local.

A ambulância do SAMU, chegou a ser acionada por populares, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Manoel já se encontrava morto.

Policiais Militares do 7° Batalhão isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística e em seguida durante patrulhamento na região conseguiram prender o acusado que foi conduzido à delegacia do município de Tarauacá para os devidos procedimentos.

O corpo do idoso após a perícia foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul para os exames cadavéricos. Mateus responderá pelo crime de homicídio.

Ac24hrs

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.