Rio Branco, Acre, 25 de janeiro de 2021

Instalações da OCA de Cruzeiro do Sul recebem últimos detalhes para inauguração

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Central de Serviço Público (OCA) de Cruzeiro do Sul está em fase final de construção e tem, como data prevista para inauguração, o próximo dia 15 de dezembro. A central oferecerá diversos serviços institucionais e de órgãos públicos.

A obra recebe os últimos detalhes, como as instalações de móveis para atender as necessidades dos cidadãos juruaenses, uma vez que a unidade de Cruzeiro do Sul prestará atendimentos para toda região do Juruá e mais dois amazonenses.

O prédio que irá abrigar a central está localizado no centro da cidade, no antigo Fórum Dr. Caio Valadares, e teve a estrutura arquitetônica mantida por se tratar de um prédio antigo, de patrimônio público.

Além da emissão de carteiras de identidade, a OCA receberá um núcleo do Procon e postos de atendimento bancário da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil. E também serviços do Corpo de Bombeiros, da Polícia Civil e da Prefeitura Municipal, entre outros.

A OCA de Cruzeiro do Sul era uma necessidade da sociedade juruaense, que o governador Gladson Cameli, ao assumir o governo, tratou de implantar na região, facilitando a vida do cidadão, que poderá buscar inúmeros serviços públicos em um único local e bem centralizado.

A gerente da unidade, Valéria Messias, destacou que a central irá desafogar os serviços públicos e otimizar tempo da sociedade. “Ofereceremos à sociedade cruzeirense todos os serviços disponibilizados em Rio Branco”, relata.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.