Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

Mais de 40 mil servidores do Acre devem receber salário antecipado de dezembro no Natal

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador do Acre, Gladson Cameli, anunciou nesta quinta-feira, 17, que o salário de dezembro do funcionalismo público estadual será pago na próxima sexta-feira, dia 25, Natal, contemplando mais de 49 mil servidores, entre ativos, inativos e pensionistas.

Ao todo, o governo do Estado repassa mais de R$ 268 milhões no pagamento da folha de dezembro, garantindo o salário em dia e a movimentação da economia.

“Realizamos as tratativas entre as Secretarias de Fazenda e de Planejamento e Gestão e o Banco do Brasil para que o pagamento esteja na conta de todos os servidores no dia do Natal, mantendo nossa obrigação do bom funcionamento da máquina pública e respeito ao trabalho de todos o nosso funcionalismo”, conta Cameli.

Vale lembrar que, desde o início de seu mandato, o governador tem mantido o pagamento dos servidores em dia, promovendo até mesmo antecipações, como a primeira parcela do 13º que já foi paga em julho. A segunda parcela estará na conta dos servidores neste sábado, 19, num montante que ultrapassa R$ 130 milhões.

Próximo do pagamento, os servidores públicos estaduais podem acessar a versão digital do contracheque, por meio do site www.contracheque.ac.gov.br, ou pelo aplicativo disponível gratuitamente para o sistema operacional Android. Nesses canais, os servidores podem obter, ainda, informações sobre o calendário de pagamento e cédula C, entre outras.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.