23.8 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Mâncio Lima: Exame comprova abuso sexual por parte de homem que morreu após reagir a polícia

Por

- Publicidade -

José Ferreira Holanda, conhecido como Boca de Ouro foi a óbito após não resistir disparos feitos pela polícia em Mâncio Lima.

Segundo o delegado Lindomar Ventura, Boca de Ouro reagiu a abordagem policial com um terçado.

“Essa pessoa recebeu nossa equipe de forma muito agressiva e acabou se armando com um punhal. E um dos nossos policiais tentou conversar com ele, mas ele não atendeu e foi para cima do policial. Por isso, o policial foi obrigado a efetuar o primeiro disparo. Um segundo policial, vendo que o indivíduo não cessava sua ação, efetuou o segundo disparo, quando conseguiu frear a ação. Mas quem começou a ação foi o homem. Acionamos o Samu imediatamente, mas ele foi a óbito no hospital quando recebia atendimento”, explicou.

O delegado afirma que o exame de corpo de delito confirmou que houve abuso sexual em uma das vítimas. A polícia ainda está apurando. Ainda não há informações de quantas meninas foram vítimas do abusador, mas segundo testemunhas, estima-se que a faixa etária seja de 6, 7 e 13 anos.

“A vítima de abuso fez o exame corpo de delito e comprovado o abuso. Ainda estamos apurando sobre outras vítimas, estamos buscando respostas”.

- Publicidade -
Copiar