Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Marcio Bittar garante a Bocalom que Rio Branco receberá recursos para a construção de casas populares

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta Quarta-feira, 16 foi votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da União, que tem como relator o Senador Irajá Silvestre Filho, PSD -GO. Em encontro com o prefeito eleito em Rio Branco, Tião Bocalom (PP), o Senador Marcio Bittar (MDB) revelou que já acertou com Irajá Filho a inclusão de recursos do orçamento para a construção de casas em Rio Branco.

“Tenho bom relacionamento com o senador Irajá e ele já me deu as diretrizes para incluir em fevereiro no Orçamento da União, do qual sou relator, recurso de 2 bilhões para o programa Casa Verde e Amarela, de autoria do Ministro do Desenvolvimento Regional do governo Bolsonaro, Rogério Marinho. Esse programa com certeza vai beneficiar o Acre”, garantiu o senador acreano.

Na primeira etapa serão construídas 100 mil casas populares no país. Dessas, Marcio e Irajá combinaram de destinar 10 mil unidades para o Acre. Márcio Bittar garante que parte dessas casas vão ser construídas em Rio Branco.

“Estou muito satisfeito com os resultados obtidos nessa minha vinda à Brasília. Nossos senadores e deputados foram muito generosos comigo e com o nosso povo de Rio Branco se dispondo a ajudar nossa administração. O Senador Marcio Bittar agora, nos surpreende com essa garantia de recursos para casas populares. Isso nos mostra que Deus está vendo em nosso coração a vontade de ajudar nosso povo. Creio que vamos juntos levar muitos benefícios para nossa Capital acreana” disse Bocalom.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.