23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Médico infectologista Tião Viana recebe moção de aplausos pela luta no combate à covid-19

Por

- Publicidade -

Os membros da Comissão de Constituição e Justiça do Acre da Assembleia Legislativa do Acre aprovaram uma moção de aplausos ex-governador e médico infectologista, Tião Viana, pelo relevante trabalho enfrentamento à covid-19.

Os deputados Daniel Zen (PT), relator da matéria, Edvaldo Magalhães (PCdoB), Wagner Felipe (PR), José Bestene (Progressistas), Jenilson Leite (PSB) e Pedro Longo, autor da matéria, elogiaram a postura de Tião Viana.

Zen disse que Tião Viana é um humanista. “Como médico dedicou todo seu tempo, sseu carinho, sua atenção, seus conhecimentos para salvar a vidas dessas pessoas e de seus familiares. É um justa homenagem”.

Edvaldo Magalhães aproveitou para enfatizar que “essa pandemia ajudou muito que a sociedade acreana se reencontrasse com o infectologista Tião Viana, que de pronto atendeu a todos”.

Bestene disse que “só tem a elogiar” a iniciativa de Pedro Longo, pelo “ótimo profissional” que é o médico infectologista Tião Viana. “Não devemos misturar a questão partidária, eu mesmo fui muito bem atendido e tratado pelo médico e infectologista Tião Viana”.

- Publicidade -
Copiar