Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Médico infectologista Tião Viana recebe moção de aplausos pela luta no combate à covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Notícias da Hora
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Os membros da Comissão de Constituição e Justiça do Acre da Assembleia Legislativa do Acre aprovaram uma moção de aplausos ex-governador e médico infectologista, Tião Viana, pelo relevante trabalho enfrentamento à covid-19.

Os deputados Daniel Zen (PT), relator da matéria, Edvaldo Magalhães (PCdoB), Wagner Felipe (PR), José Bestene (Progressistas), Jenilson Leite (PSB) e Pedro Longo, autor da matéria, elogiaram a postura de Tião Viana.

Zen disse que Tião Viana é um humanista. “Como médico dedicou todo seu tempo, sseu carinho, sua atenção, seus conhecimentos para salvar a vidas dessas pessoas e de seus familiares. É um justa homenagem”.

Edvaldo Magalhães aproveitou para enfatizar que “essa pandemia ajudou muito que a sociedade acreana se reencontrasse com o infectologista Tião Viana, que de pronto atendeu a todos”.

Bestene disse que “só tem a elogiar” a iniciativa de Pedro Longo, pelo “ótimo profissional” que é o médico infectologista Tião Viana. “Não devemos misturar a questão partidária, eu mesmo fui muito bem atendido e tratado pelo médico e infectologista Tião Viana”.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.