Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

Menino de 4 anos morre após receber descarga elétrica ao cair sobre folha de alumínio em Cruzeiro do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O pequeno José Felipe de Amorim Rocha, de 4 anos, morreu eletrocutado, na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, após cair sobre uma folha de alumínio que estava em cima de um fio descascado.

O acidente ocorreu por volta das 22 horas, no bairro Miritizal, quando a mãe se exercitava e o menino brincava jogando bola, quando chutou e caiu em cima da folha, na área da casa.

“Ele sofreu uma descarga elétrica. A criança estava jogando bola e mãe fazendo atividade física. No caso, ela desequilibrou e encostou em uma folha de alumínio que estava na área. Neste momento, ela gritou e as pessoas foram verificar e foram desligar a chave do padrão de energia”, contou o major Alen Ferreira, subcomandante da Polícia Militar na cidade.

O major contou que o menino já chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem pulso e com a pupila dilatada e atividade cardíaca baixa.

“No momento, ele ficou preso e tiveram que desligar o padrão para poder tirá-lo. No momento da chegada do atendimento na UPA, ainda fizeram massagem cardíaca, na tentativa de reanimar, mas ele foi a óbito”, acrescentou.

Jocilene Fernandes, uma amiga da família, contou que a mãe do menino está muito abalada com a situação e relembrou que o pequeno era amado por todos que o conhecia.

“Quatro anos, inteligentíssimo, muito brincalhão, amado por todos aqui. O momento é muito difícil”, lamentou.

Fonte: G1 Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.