30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Menino de 4 anos morre após receber descarga elétrica ao cair sobre folha de alumínio em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

O pequeno José Felipe de Amorim Rocha, de 4 anos, morreu eletrocutado, na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, após cair sobre uma folha de alumínio que estava em cima de um fio descascado.

O acidente ocorreu por volta das 22 horas, no bairro Miritizal, quando a mãe se exercitava e o menino brincava jogando bola, quando chutou e caiu em cima da folha, na área da casa.

“Ele sofreu uma descarga elétrica. A criança estava jogando bola e mãe fazendo atividade física. No caso, ela desequilibrou e encostou em uma folha de alumínio que estava na área. Neste momento, ela gritou e as pessoas foram verificar e foram desligar a chave do padrão de energia”, contou o major Alen Ferreira, subcomandante da Polícia Militar na cidade.

O major contou que o menino já chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem pulso e com a pupila dilatada e atividade cardíaca baixa.

“No momento, ele ficou preso e tiveram que desligar o padrão para poder tirá-lo. No momento da chegada do atendimento na UPA, ainda fizeram massagem cardíaca, na tentativa de reanimar, mas ele foi a óbito”, acrescentou.

Jocilene Fernandes, uma amiga da família, contou que a mãe do menino está muito abalada com a situação e relembrou que o pequeno era amado por todos que o conhecia.

“Quatro anos, inteligentíssimo, muito brincalhão, amado por todos aqui. O momento é muito difícil”, lamentou.

Fonte: G1 Acre.

- Publicidade -
Copiar