Rio Branco, Acre, 1 de março de 2021

Monitorado é assassinado a tiros e com várias facadas em fabrica de carvão no AC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações do ContilNet
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O monitorado por tornozeleira eletrônica Raianderson Felipe Chaves, de 30 anos, foi morto com três tiros e vários golpes de faca na tarde desta terça-feira (15), em uma fábrica de carvão na rua Raimundo Targino, no Residencial Rosa Linda, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o monitorado estava trabalhando, quando dois criminosos chegaram a pé, renderam os funcionários da empresa e mandaram todos irem aos fundos do estabelecimento e se deitarem no chão.

Os bandidos, em seguida, se aproximaram de Raiandersom e efetuaram três tiros que atingiram o pescoço e a cabeça da vítima. Os criminosos ainda desferiram vários golpes de faca nas costas e o pescoço de Raianderson. Após a ação, os bandidos fugiram em uma motocicleta de um dos funcionários.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida. O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Segundo a policia, este crime teria relação com a guerra entre as facções criminosas. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.