Rio Branco, Acre, 8 de março de 2021

Mulher é morta a facadas pelo companheiro na frente das quatro filhas em Três Corações, MG

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações G1
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem matou a companheira a facadas na madrugada desta segunda-feira (28), no bairro Vila Bela, em Três Corações (MG). O crime aconteceu na frente das quatro filhas do casal. A vítima foi identificada como Camila Miranda Bandeira, de 32 anos.

Os policiais informaram que o Samu já estava no local quando a equipe chegou. A vítima estava inconsciente e com várias lesões pelo corpo, principalmente no rosto. O cabelo da mulher ainda foi cortado com uma faca e colocado em um balde.

Os militares encontraram as filhas do casal assustadas ao lado do corpo da mãe. Elas contaram à PM que o pai estava discutindo com a mãe porque acreditava que ela estaria traindo-o. Ele também pedia para que ela desbloqueasse o celular.

Mais tarde, o pai teria começado as agressões e trancado as filhas e a mulher em um cômodo, quando voltou com uma faca. Ainda de acordo com a PM, o homem cortou o cabelo da mulher, depois a esfaqueou e a agrediu, mesmo estando desacordada.

As crianças ainda contaram que foram obrigadas a pegar todos os pertences do pai e colocá-los em um carro, para que ele pudesse fugir. A polícia informou que o homem acionou o SAMU e fugiu em seguida.

Segundo os familiares da vítima, o homem está com o celular da companheira e avisou que se apresentaria à polícia pela manhã. Até o momento, o suspeito não foi localizado, mas os militares seguem em rastreamento.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.