Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

“Não estou preocupado com quem será candidato em 2022”, diz Gladson Cameli

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

As últimas mudanças na estrutura administrativa do Estado têm desagrado a muitos. Em contrapartida, o governador Gladson Cameli segue realizando os ajustes administrativos e afirma não estar preocupado com quem será candidato em 2022.

“Já estamos finalizando o segundo ano do governo; enfrentamos uma pandemia que jamais imaginávamos, e eu preciso agradecer pelo empenho e união de todos nesse período tão difícil para o mundo. Mesmo assim, conseguimos oferecer dignidade para as pessoas por meio do esforço de cada um”, frisou o governador durante uma reunião de alinhamento com o novo secretariado.

No início da semana, Cameli anunciou os ajustes nas relações interna e externa do seu governo. O governador também apresentou para sua equipe alguns pontos da Reforma Administrativa.

Durante a reunião, Cameli confirmou o pagamento do 13º salário para o dia 21 de dezembro, e reafirmou o compromisso com o pagamento em dia dos servidores estaduais. Na oportunidade, o governador solicitou aos secretários a elaboração de Plano de Metas para cada pasta governamental, referente ao ano 2021.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.