29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

“Não estou preocupado com quem será candidato em 2022”, diz Gladson Cameli

Por

- Publicidade -

As últimas mudanças na estrutura administrativa do Estado têm desagrado a muitos. Em contrapartida, o governador Gladson Cameli segue realizando os ajustes administrativos e afirma não estar preocupado com quem será candidato em 2022.

“Já estamos finalizando o segundo ano do governo; enfrentamos uma pandemia que jamais imaginávamos, e eu preciso agradecer pelo empenho e união de todos nesse período tão difícil para o mundo. Mesmo assim, conseguimos oferecer dignidade para as pessoas por meio do esforço de cada um”, frisou o governador durante uma reunião de alinhamento com o novo secretariado.

No início da semana, Cameli anunciou os ajustes nas relações interna e externa do seu governo. O governador também apresentou para sua equipe alguns pontos da Reforma Administrativa.

Durante a reunião, Cameli confirmou o pagamento do 13º salário para o dia 21 de dezembro, e reafirmou o compromisso com o pagamento em dia dos servidores estaduais. Na oportunidade, o governador solicitou aos secretários a elaboração de Plano de Metas para cada pasta governamental, referente ao ano 2021.

- Publicidade -
Copiar