23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

“Não podemos permitir que interesses políticos fiquem à frente dos interesses da população”, diz deputado Gonzaga

Por

- Publicidade -

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), lamentou que os deputados não tenham entrado em um acordo para votar a reforma administrativa proposta pelo governador Gladson Cameli.

Gonzaga explica que os interesses políticos não podem se sobrepor aos interesses da sociedade.

“Não podemos permitir que interesses políticos fiquem à frente dos interesses da população. Desde o início tenho cobrado uma posição do Governo para que haja a convocação do cadastro de reserva da PM. Como alternativa, sugeri que esse cadastro de reserva seja alocado no Corpo de Bombeiros Militar”, afirmou.

O deputado tucano diz que votará favorável à reforma sugerida pelo governo por acreditar que com o corte de cargos o governo abrirá espaço para novos concurso e assim fortalecerá áreas como a segurança.

“Voto favorável à reforma administrativa do Governador Gladson Cameli por acreditar que a segurança pública é uma prioridade para o nosso Estado e por acreditar também na necessidade de valorização do servidor público. Com a reforma, o governo reduzirá a quantidade de cargos comissionados e abrirá caminho para novos concursos”, concluiu.

- Publicidade -
Copiar