22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

No Palácio, Gladson fala da Reforma, cita dificuldades e acredita em 2021 melhor

Por

- Publicidade -

No Palácio Rio Branco, o governador Gladson Cameli (Progressistas) agradeceu na manhã desta terça-feira, 22, a imprensa pela cobertura durante esse período da pandemia e aproveitou para falar das últimas ações de seu governo acerca da reforma administrativa, o adiantamento do salário de dezembro, 13º salário e aquisição da vacina contra a covid-19.

Ao falar sobre o 13º e do adiantamento do salário de dezembro, Cameli afirmou que nunca acreditava que o governo conseguiria fazer essas ações em meio a uma pandemia, que derrubou os cofres públicos e a economia brasileira.

“Salário em dia. Eu nunca imaginei a antecipação do décimo e do salário de dezembro, e eu tava falando isso ontem, que eu não acreditava que a gente conseguiria fazer isso em meio a uma pandemia. Acerca da reforma, eu estou preocupado em fazer uma seleção curricular e dar oportunidades para as pessoas ocuparem também”, afirmou.

Em relação a 2021, Cameli afirmou que o ano inicia uma nova etapa de seu governo e pediu a sua equipe empenho e trabalho, apesar das críticas recebidas.

“Não se deixem abalar. Não gosto quando mexem com a nossa equipe. Nós podemos ser uma equipe muito mais forte e coesa. A partir do dia 1 começa-se uma nova etapa, uma nova etapa de saúde, paz, tranquilidade e com Deus no coração. É muita coisa que a gente vai poder fazer e cuidar de vidas”, disse.

Em tom de otimismo, Cameli afirmou que o governo vem se antecipando em relação à aquisição da vacina e de como ela será distribuída nos demais 22 municípios do Acre.

“A partir do dia 1º começa uma nova etapa de saúde, paz e prosperidade. A minha prioridade é virar essa página da covid. Quando digo pra vocês que estamos com dois passos é porque estamos. Pra mim, 24 horas para esperar a vacina é muito tempo. Estávamos em uma reunião antes daqui para ver onde iremos colocar as vacinas para a distribuição nos estados, e estamos vendo com os frigoríficos que serão utilizados para armazenar essa vacina. Quero agradecer todo o empenho da saúde no nome de Alysson Bestene”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar