Rio Branco, Acre, 3 de março de 2021

No Palácio, Gladson fala da Reforma, cita dificuldades e acredita em 2021 melhor

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Ac24horas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

No Palácio Rio Branco, o governador Gladson Cameli (Progressistas) agradeceu na manhã desta terça-feira, 22, a imprensa pela cobertura durante esse período da pandemia e aproveitou para falar das últimas ações de seu governo acerca da reforma administrativa, o adiantamento do salário de dezembro, 13º salário e aquisição da vacina contra a covid-19.

Ao falar sobre o 13º e do adiantamento do salário de dezembro, Cameli afirmou que nunca acreditava que o governo conseguiria fazer essas ações em meio a uma pandemia, que derrubou os cofres públicos e a economia brasileira.

“Salário em dia. Eu nunca imaginei a antecipação do décimo e do salário de dezembro, e eu tava falando isso ontem, que eu não acreditava que a gente conseguiria fazer isso em meio a uma pandemia. Acerca da reforma, eu estou preocupado em fazer uma seleção curricular e dar oportunidades para as pessoas ocuparem também”, afirmou.

Em relação a 2021, Cameli afirmou que o ano inicia uma nova etapa de seu governo e pediu a sua equipe empenho e trabalho, apesar das críticas recebidas.

“Não se deixem abalar. Não gosto quando mexem com a nossa equipe. Nós podemos ser uma equipe muito mais forte e coesa. A partir do dia 1 começa-se uma nova etapa, uma nova etapa de saúde, paz, tranquilidade e com Deus no coração. É muita coisa que a gente vai poder fazer e cuidar de vidas”, disse.

Em tom de otimismo, Cameli afirmou que o governo vem se antecipando em relação à aquisição da vacina e de como ela será distribuída nos demais 22 municípios do Acre.

“A partir do dia 1º começa uma nova etapa de saúde, paz e prosperidade. A minha prioridade é virar essa página da covid. Quando digo pra vocês que estamos com dois passos é porque estamos. Pra mim, 24 horas para esperar a vacina é muito tempo. Estávamos em uma reunião antes daqui para ver onde iremos colocar as vacinas para a distribuição nos estados, e estamos vendo com os frigoríficos que serão utilizados para armazenar essa vacina. Quero agradecer todo o empenho da saúde no nome de Alysson Bestene”, finalizou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.