22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Obras da estrada que liga Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves estão em fase final

Por

- Publicidade -

O governo do Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), está finalizando as obras entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves. São aproximadamente 1.200 metros de via.

A obra custará cerca de R$ 1,5 milhão e foi realizada em três etapas. A primeira foi de terraplanagem, posteriormente de pavimentação e neste momento estão sendo concluídas as calçadas e a sinalização da via.

O governo do Estado do Acre, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), está finalizando as obras entre Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves Fotos: Cedidas

O governador Gladson Cameli deverá inaugurar a via no próximo dia 15 de dezembro. Paralelamente ao acesso rodoviário ao município de Rodrigues Alves, o Deracre também construiu ciclovia e calçadas de ambos os lados, além de instalar a iluminação, propiciando à população rodriguense segurança noturna, num ambiente de lazer e caminhada.

O coordenador do Deracre em Cruzeiro do Sul, Luciano de Oliveira, enfatizou que a obra foi uma determinação de Gladson Cameli. “O governador pediu para que a obra estivesse pronta nessa data e faremos uma grande festa para entregá-la à população de Rodrigues Alves”, disse.

Finalização de pavimentação da estrada que liga Cruzeiro do Sul a Rodrigues Alves Fotos: Cedidas
- Publicidade -
Copiar