Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Mercado da reposição mantém firmeza no AC e amplia descompasso com o boi gordo
  • BNDES aprova R$ 7,5 bilhões em renegociação de dívidas rurais para produtores afetados pelo clima
  • Família de cinco pessoas precisa de mais de R$ 2,3 mil por mês para custear despesas básicas em Rio Branco
  • Em 3 dias, Acre registra mais de 30 ocorrências de violência e 25 solicitações de medida protetiva
  • Queima de entulho provoca incêndio e fogo quase atinge casa de madeira no Acre
  • Advogado é preso suspeito de estuprar e manter jovem em cárcere privado em motel de Rio Branco
  • Goleiro Bruno retorna ao Acre e se apresenta como reforço do Vasco
  • Jogadores de time no Acre são acusados de estupro coletivo contra jovem; polícia investiga
  • Tragédia: seis pessoas morrem após ônibus com trabalhadores rurais tombar
  • Lívia Andrade rouba a cena em apresentação com Virginia
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, fevereiro 16
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Obras de reforma do aeroporto de Feijó seguem aceleradas

Por Redação Juruá em Tempo.18 de dezembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Faltam apenas alguns detalhes. As obras de reforma do aeroporto do município de Feijó seguem em ritmo acelerado e está próxima à fase de conclusão. O serviço está sendo executado pelo governo do Acre, em parceria com a prefeitura do município, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra) e Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre).

O principal objetivo do governador Gladson Cameli é manter a ligação aérea entre os municípios em perfeito funcionamento, garantir a segurança e seguir o padrão de exigências impostas pela Agência Nacional de Aviação (Anac).

“As obras estão bem adiantadas, faltando apenas alguns acabamentos. Este aeroporto tem posição estratégica, fica centralizado com relação aos demais municípios do estado e, se acaso, precisar fazer algum pouso de emergência, o local estará em condições para atender a demanda, desde o terminal de passageiros à pista, cercamento, acesso e iluminação noturna”, explicou Ítalo Medeiros, secretário de Estado de Infraestrutura.

A manutenção da pista de pouso e a iluminação estão sendo feitas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (Deracre). A prefeitura do município colaborou com a melhoria do acesso ao aeroporto, enquanto que a Seinfra realiza a manutenção do terminal de passageiros e cercamento para evitar a passagem de animais na pista.

Os serviços estão sendo realizados com recursos do Estado e a previsão para conclusão das obras é para as próximas semanas.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.