29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Pagamento dos servidores estaduais e municipais está previsto para esta quinta-feira, 24

Por

- Publicidade -

O pagamento dos servidores públicos do município e estado está previsto para ocorrer na quinta-feira (24), véspera de Natal.

Em comunicado, a prefeitura informou que o pagamento referente ao mês de dezembro, previsto para ocorrer hoje, foi adiado devido um problema no processamento da folha de pagamento.

O prefeito Clodoaldo Rodrigues está em Rio Branco, em uma reunião na Amac; ao ter conhecimento da situação, buscou com a equipe da prefeitura imediata solução do problema, com o propósito de garantir o pagamento de todas as categorias no dia 24 de dezembro.

Por outro lado, importa destacar a frequente falta de cédulas de dinheiro nas agências bancárias de Cruzeiro do Sul; especialmente, nos períodos de pagamentos de servidores.

Com a previsão de ocorrer o pagamento dos servidores municipais e estaduais, aliado às festividades de Natal e Ano Novo, um grande fluxo de pessoas nas agencias bancarias é esperado. Com isso, a falta de cédulas nos terminais eletrônicos poderá ser uma dor de cabeça extra para os usuários do serviço.

- Publicidade -
Copiar