Rio Branco, Acre, 7 de março de 2021

Pagamento dos servidores estaduais e municipais está previsto para esta quinta-feira, 24

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O pagamento dos servidores públicos do município e estado está previsto para ocorrer na quinta-feira (24), véspera de Natal.

Em comunicado, a prefeitura informou que o pagamento referente ao mês de dezembro, previsto para ocorrer hoje, foi adiado devido um problema no processamento da folha de pagamento.

O prefeito Clodoaldo Rodrigues está em Rio Branco, em uma reunião na Amac; ao ter conhecimento da situação, buscou com a equipe da prefeitura imediata solução do problema, com o propósito de garantir o pagamento de todas as categorias no dia 24 de dezembro.

Por outro lado, importa destacar a frequente falta de cédulas de dinheiro nas agências bancárias de Cruzeiro do Sul; especialmente, nos períodos de pagamentos de servidores.

Com a previsão de ocorrer o pagamento dos servidores municipais e estaduais, aliado às festividades de Natal e Ano Novo, um grande fluxo de pessoas nas agencias bancarias é esperado. Com isso, a falta de cédulas nos terminais eletrônicos poderá ser uma dor de cabeça extra para os usuários do serviço.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.